segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PRA VOCÊ SABER...

Da próxima vez que me olhar nos olhos,
Olhe bem pra dentro de mim.
Enquanto isso você pode tocar meu rosto,
E com a outra mão, pode tocar minha alma.

Quando beijar a minha boca de novo,
Note a frequência da minha respiração.
Sinta meu coração batendo,
E me abrace com força e por muito tempo.

Preste atenção em tudo que eu digo,
E naquilo que eu não preciso dizer.
Veja o que eu tenho de melhor em mim,
Mostre o que há de melhor em você.

Sempre que quiser descansar,
Pode fazer isso nos meus braços,
Sempre que quiser desabar,
Pode fazer isso no meu colo.

Sempre que quiser enlouquecer,
Pode fazer isso no meu corpo,
Sempre que quiser ser de alguém,
Pode ser meu, que eu serei tua.

KARINA POPOVICZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário